Traga-me mais um Whisky.

 Por todas as noites passadas em claro, por todos os  Whisky e cigarros que eu jamais abriria a mão, ainda tenho saudades. De todas as noites vividas posso entender de como é se sentir sozinha, pelo menos essa noite.

Dos sábados a tarde assistindo aquele filme romântico e nos domingos comendo algo que tivesse bacon ao som do nosso rock favorito. A mesmice tosca de esperar que o romance dos filmes fossem aparecer na vida real, se torna inútil. Eu não esperava mais do que palavras ditas da boca para fora, mais do que amasso naquela parede velha e menas drogas. 

Por um momento queria deixar todos, todos aqueles amigos imaginários que me perturbavam e durante alguns segundos fui percebendo que a palavra foda-se não iria mudar nada, muito menos a minha vida monótomaÉ difícil ter que aceitar  as consequências que a vida bota em minha frente, mas eu não tenho forças o suficiente para encarar. Então me faz um favor,  traga-me outra garrafa de Whisky.

Caminhando pela rua fui percebendo que nada estava tão difícil quanto agora, os meus amigos imaginários me perturbando, aquele rock pesado adorável que não saia da minha cabeça. Eu não quis dizer no sentido irônico. A tonteira e a doideira só aumentava.  Eu queria me reinventar, mas só me revirei e cai.

Agora sei como é se sentir derrotada chegar ao ponto máximo. Agora estou triste. Minha garrafa quebrou, meu cigarro quase me queimou e nem tenho ideia de onde estou. Agora eu entendo que faz sentido sentir falta daquele maldito..

 .. DAQUELE MALDITO WHISKY.

Comentários

  1. Pro momento que estou passando.. Esse é o texto certo! :S

    Dona do Blog
    ataldacandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,e não tem nada de depressivo,basta olhar com profundidade cada pedacinho do texto.
    Ahh coisa que é para poucos.
    Parabéns Cris,gostei da cronica/texto.
    Bejim

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto... e claro, a culpa é do whisky =P

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! nota 10 . Apesar de seu blog ser mais direcionando ao publico feminino seus textos me cativam e me enchem de espiração adorei muito, muito massa mesmo ...

    BAY. www.pedro-capslock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas