MODA 2013: Aposte no neon


Quem lembra do ano de 2012,(foi um dia desses, kkk) onde muitas garotas desfilavam pelas ruas com blusas e saltos nas cores neons? A mosa neon foi bastante criticada, mais em 2013 ela é nossa aposta. Como a estação da vez é o verão, e como sempre temos que apostar em tendencias mais quentes, mais agora vamos ver alguns looks da nova moda 2013, e prestando atenção nas dicas, para não acabar chamando atenção demais e aprender a usar a moda neon.
SAPATOS, QUEM NÃO GOSTA DE SAPATOS? A pegada desse verão, vai deixar nossos olhos apaixonados e radiantes, além do modelos estarem vindo com um design incrível, as cores neons, estão dando um toque espetacular.

Além dos sapatos, as cores neons dominaram, esmaltes, maquiagens, acessórios e as roupas. O que é melhor nisso tudo? É porque podemos diversificar os nossos looks e usar os mesmo itens em looks diferentes. Eu já entrei nessa moda, no proximo post, mostro o que eu comprei para vocês.

Essa tendencia exige que tenhamos cuidados, na hora de formular o look. Quando for usar um look com o neon, procure balancear as cores usando cores neutras, ou vice-versa. A moda neon permite que abusemos das cores, mais vamos nos manter em alerta. Vamos verificar alguns looks que as famosas usaram. 

Jennifer Lopez e Selena Gomes (de costas) montaram um look color block com vestidp verde e sapatos rosa e roxo, respectivamente. Já Katy Perry foi de verde dos pés á cabeça... ou melhor quase até a cabeça, pois o cabelo estava azul. Enquanto isso, a cantora Jojo, mais uma vez, investiu em roupa neon com um sapato nude, pra balancear o look. 
A nossa divã de Gossip Girl ( que está acabando), Leighton Meester, em um dos episódios aparece optando pela moda neon, variando em tons, de amarelo nas estampas e acessórios na core laranja.
Bem galera, pra quem não me conhece eu sou a Vivianny Sousa, postadora do blog da Cris, e dona do blog GAROTA IRÔNICA. Se der dê uma passada por lá, e dê uma olhada nos post. Beijos e espero que tenham gostado.



Comentários

  1. é tão fixe +.+ Hoje em dia cá em Portugal até há vernizes neon que brilham no escuro +.+

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas