O recomeço.

     Eu, Cristiane, junto com a minha amiga Viviany retornaremos a postar aqui. Vivy escreve desde junho de 2011 e eu desde dezembro de 2011, cada um com o seu blog. E como o QO começou a crescer resolvi montar uma equipe e nisso passou por varias pessoas, foi onde conheci Vivy. Mas, agora restou somente eu e ela, nossa amizade surgiu no mundo virtual, já tem uns 6 anos, foi junto com a criação do blog e essa parte é boa, porque acaba nos conectando a várias pessoas e ainda não nos conhecemos pessoalmente 😢😢😢😢. Triste história? posso dizer que sim. Sempre falamos em um dia que iremos nos encontrar, mas moramos muito longe uma da outra.

     Uma de nossas conversas desse ano é de que iriamos voltar com o QO. E cá estamos no final do ano e nada até agora, pois é! Na semana do dia 20 de novembro resolvi me organizar para colocar o blog em dia e hoje no dia 27, estou escrevendo uma postagem depois de quase 6 anos! SEIS ANOS! Isso mesmo e como o tempo passa rápido, não é mesmo?

     A ideia de ter um blog surgiu em uma tarde de domingo (eu com minhas tardes de domingo sem ter o que fazer)e assim surgiram varios nomes e uns foram até meio que sem noção. Depois de um tempo, um longo tempo, surgiu a ideia de colocar QUERIDA OVERDOSE e com o passar dos anos achei que o blog se tornou comum, muito comum. Ai então resolvi criar o Outra dose, gata, onde esse ano resolvi arrumar e colocar mais do meu jeito, porém a Página do facebook já existe alguns anos.

     A Vivy sempre foi dos textões e eu não vou negar, amo um! O blog dela se chama Garota Irônica, acompanha lá. Agora é esperar ela aparecer para falar um pouco dela aqui. 




Comentários

Postagens mais visitadas